×
PUBLICIDADE

Apocalipse pode acontecer em 2022 segundo astrólogos

Gabriel Kazuo

11 de novembro de 2021
Atualização:11 nov 2021 às 14:02

Diversos astrólogos começaram a prever o que poderá acontecer em 2022 no Mundo. No entanto, quem espera um ano ”calmo e sem problemas” pode se preparar para algo muito pior do que 2021, pois é unânime entre todos eles que 2022 será o ano do Apocalipse.

Aquecimento Global

O ponto de partida que corrobora a tese de um ano de 2022 ”apocalíptico” é o efeito do Aquecimento Global sobre o nosso planeta, que será intensificado em 2022. Segundo Baba Vanga e demais astrólogos, o Mundo será assolado por terremotos e chuvas torrenciais, com potencial para gerar inundações. 

Grandes potências como EUA e Japão podem sofrer com terremotos fortíssimos, sendo grande a chance de tsunamis nesses locais. Como se não bastasse isso, a seca prolongada irá gerar escassez de bens essenciais, podendo gerar guerras e conflitos, segundo Nostradamus.

Além disso, a conjunção planetária de 2022 também indica um aumento da atividade vulcânica, semelhante ao que ocorreu na Espanha, nas Ilhas Canárias, que pode destruir diversas áreas. Em relação ao derretimento das geleiras, elas irão aumentar e cidades costeiras devem se preparar para um aumento significativo no nível do mar.

Ascensão de países comunistas, queda de potências capitalistas

O segundo ponto que todos eles concordam é que 2022 será um ano difícil para os EUA e União Europeia, e bastante próspero para Rússia e China. Baba Vanga prevê uma grave recessão econômica nos EUA, que pode inclusive resultar na perda de popularidade do presidente John Biden.

Aliás, essa possível queda de Biden irá fortalecer o partido Republicano, podendo resultar em uma eventual candidatura de Donald Trump para o pleito de 2024. Inclusive um dos principais motivos que podem fazer com que Trump ganhe força é o fato da China superar os EUA, se tornando a nova potência econômica mundial.

Já Nostradamus prevê que a crise migratória irá piorar em 2022, principalmente nos países africanos, que irão sofrer com falta de comida e um crescimento populacional imenso. Por falar na Europa, está previsto o fim da União Europeia, e uma crise social sem precedentes na França, que poderá fazer com que Paris seja sitiada.

Pandemia de Covid-19 e nova pandemia

Por fim, o terceiro ponto citado é que o Mundo sofrerá com doenças em 2022, porém não se sabe ao certo se seria a Covid-19 ou outra pandemia. O astrólogo Mahama Pandit disse que a Covid-19 será controlada n o ano que vem.  No entanto, isso não impedirá que países do Hemisfério Norte sofram com ondas graves da doença.

Apesar disso, espera-se que esse problema seja controlado no segundo semestre de 2022, sendo que não haverá mais nenhuma pandemia em 2023. O ponto de virada será a vacinação, com a chegada de mais imunizantes e aceleração da produção.

Ainda sobre o tema, eles concordam com a classe científica mundial, dizendo que as pessoas precisam aprender a conviver com o vírus e que o coronavírus irá fazer parte da nossa vida para sempre.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.