João Kleber é internado em SP e RedeTV! pede orações
PUBLICIDADE

João Kleber é internado em SP e RedeTV! pede orações

Igor Juan

30 de julho de 2021
Atualização:30 jul 2021 às 18:32

O apresentador João Kléber foi levado às pressas para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter sentido fortes dores na região abdominal na madrugada desta sexta-feira (30), segundo informações confirmadas pela assessoria, à revista Quem.

Aos 63 anos, o apresentador  da RedeTV! que comanda o João Kléber Show fez a correção de uma hérnia inguinal. “O apresentador João Kléber passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal nesta madrugada, em São Paulo, após sentir dores na região abdominal. O procedimento foi rápido e bem-sucedido. João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto”, informou a assessoria.

De início, João Kléber esquematizou realizar a cirurgia em breve, mas devido as fortes dores, precisou adiantar o procedimento. Segundo a assessoria, ele está sob companhia da mulher, Mara Ferraz, e terá alta hospitalar nos próximos dias.

João Kléber termina relacionamento com jornalista

Em meio as idas e vindas, João Klebér é casado com a jornalista Mara Ferraz. No ano passado, ele havia terminado o relacionamento com ela. Na época, ao revelar a separação que durou um mês, o apresentador afirmou que possui respeito pela parceira.

“Amigos, como foi no Instagram que comuniquei o início do meu relacionamento com a Mara Ferraz, e que no próximo ano iriamos casar. Venho confirmar o término da nossa relação. Meu respeito e admiração por ela continuam. Desejo muitas alegrias e sucesso em sua nova caminhada. Obrigado a todos pelo carinho. Fiquem com Deus!”, disse ele, na época.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *