10 de dezembro de 2021 - Atualizado: 10 dez 2021 às 20:36
Após desmentir o jornalista Flávio Ricco do R7, Anne Lottermann confirmou na tarde de sexta-feira 10 de dezembro que não faz mais parte mais da Globo.
A jornalista deixa a TV Globo após 11 anos de atuação, e vai para TV Band de “Datena”, sobretudo trabalhar com Faustão.
“Vou mesmo para a Band, para o programa do Fausto Silva. Não quero falar ainda qual função ocuparei na atração porque teremos reuniões ainda lá para definir, mas já está tudo certo.” disse ela.
Anne Lottermann chegou à GloboNews em 2010 e em 2014 começou a fazer reportagens na TV Globo Rio de Janeiro. Em 2016, passou a fazer as previsões do tempo. Quando Maju Coutinho foi para o telejornal – Jornal Hoje, assumiu o cargo de apresentadora do tempo no Jornal Nacional.
Por fim ela fez mistério e deixou duvidas no ar, ao confirmar sua saída da TV Globo ao UOL.
Está tudo bem, tudo certo. É um momento de baixar a poeira, colocar a cabeça no lugar. Acabei de sair e preciso esfriar a cabeça. Estou aquele momento de virar a chavinha, por isso prefiro dar mais detalhes mais para frente, disse Anne.
Todos direitos reservados © - 2022