Anitta é nova integrante do Conselho de Administração do Nubank
PUBLICIDADE

Anitta é nova integrante do Conselho de Administração do Nubank

Redação

21 de junho de 2021
Atualização:21 jun 2021 às 15:24

Depois de conquistar toda a América Latina, a cantora das músicas “Vai Malandra” e “Show das poderosas” entrou para o mercado financeiro. Anitta fará parte do conselho de administração do banco digital Nubank.

Ela é a sétima integrante do conselho de administração, e a sua participação está rendendo muito assunto, pois é vista como uma contratação inusitada de um banco. Afinal, por que uma cantora pop?

Anitta nasceu em uma favela da cidade do Rio de Janeiro e se tornou uma febre musical no Brasil. Não demorou muito para a cantora expandir o seu sucesso para toda a América Latina e, inclusive, chegou a ser um dos jurados do programa The Voice no México. Além disso, ela foi indicada ao Grammy Latino por cinco vezes e possui milhões de seguidores no Instagram.

O CEO e fundador do banco, David Vélez, disse que a artista trará um profundo conhecimento de marketing para consumidores na América Latina. Segundo ele, o Nubank tem ambições de crescer cada vez mais e conquistar todo o tipo de cliente, e que vão valorizar a diversidade.

O Conselho da Administração era formada por seis integrantes, que agora com a entrada da artista brasileira, serão sete.

Conheça todos os integrantes administrativos da Nubank

1. Anita Sands, professora da universidade americana de Princeton e ex-diretora de operações do banco suíço UBS;

2. Jacqueline Reses, ex-presidente da fintech Square e atual presidente do Conselho Consultivo Econômico do FED, o banco central norte-americano;

3. Daniel Goldberg, ex-presidente do Morgan Stanley no Brasil, e ex-Secretário de Direito Econômico do Ministério da Justiça, antigo órgão do sistema brasileiro antitruste;

4. Luis Alberto Moreno, ex-presidente do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento);

5. Doug Leone, Global Managing Partner e investidor da Sequoia Capital;

6. David Vélez, chairman, CEO e fundador do Nubank.

Contudo, depois do anúncio, vários internautas, nesta segunda-feira, declararam que vão cancelar suas contas no Nubank, alegando que a presença de Anitta vai levar o banco digital à falência e que não confiam na capacidade da cantora como conselheira.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *