Ampliação de fábrica em Salto abre vagas de emprego na região
PUBLICIDADE

Ampliação de fábrica em Salto abre vagas de emprego na região

Igor Juan

16 de outubro de 2019
Atualização:13 jan 2021 às 0:40

Mais uma empresa anuncia melhorias e ampliação em nível estrutural, bem como no quadro de funcionários na cidade de Salto. A empresa Sulbras Moldes Plásticos, que possui 35 anos no mercado com cinco unidades espalhadas pelo Brasil, possui uma de suas unidades instalada no Bairro Joana Leite, no município saltense, desde 2006.

Nesta segunda-feira (14), o prefeito de Salto Geraldo Garcia, o secretário interino Eron Zotelli Coelho, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, e o assessor econômico, Felipe dos Santos, foram recebidos pelo diretor da unidade de Salto Gilberto Luiz Martinelli, para uma visita institucional. Essas visitas são realizadas constantemente em empresas saltenses para estreitar relacionamento e buscar o atendimento as solicitações diversas, incluindo assuntos como isenção fiscal, como aconteceu neste caso de ampliação de área, o que viabilizou a expansão da empresa.

O novo projeto de ampliação da Sulbras é de aproximadamente 50% de área construída, o que resulta em expansão de 5.500m2 para 8.000m2. Após a conclusão desta ampliação que está prevista para terminar em dez meses, será gerado um aumento direto de 25% do quadro de funcionários. Isso significa um aumento de mais de 40 novos postos de trabalho. Atualmente a empresa emprega mais de 150 colaboradores diretos.

A operação com a unidade ampliada deve iniciar no próximo ano. Na oportunidade, o Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, destacou os investimentos da iniciativa privada, que devem aumentar o número de postos de trabalhos ocupados nos próximos meses. “O Poder Público tem a função de promover a estrutura para que a iniciativa privada possa produzir renda e empregos. Nossa cidade está crescendo e os investimentos recentes que temos presenciado são prova desse crescimento”, avaliou o Prefeito de Salto.

Durante o encontro, o diretor-geral da empresa agradeceu o atendimento prestado pelos setores da Prefeitura quando do pedido de isenção que tramitou no órgão municipal. “Aproveito este encontro para agradecer a atenção do Poder Público por todo o apoio e atenção que recebemos, desde a entrada do pedido protocolado na Prefeitura até a liberação do certificado que possibilitará a ampliação da nossa unidade”, disse Gilberto Luiz Martinelli.

A Sulbras é especializada em soluções para a fabricação de peças técnicas e sub-conjuntos de plástico moldadas por injeção para os mercados de: ar condicionado, automotivo, informática, eletrodomésticos, eletroeletrônico, ônibus e caminhões, entre outros.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *