Amigos e familiares se reúnem em passeata de homenagem para jovem assassinada em Alumínio


16/09/2019 l Atualizada em - 16/09/2019 às 11:21

No fim de semana, moradores  da cidade de Alumínio, junto amigos e familiares da jovem Aline Dantas realizaram ao final da tarde, uma manifestação em homenagem à jovem que estava desaparecida desde o último domingo (8) e foi encontrada morta na quarta-feira (11).

Com roupas brancas e cartazes pedindo justiça  para o caso, que ainda segue em investigação, centenas de pessoas precorreram as ruas da cidade até o local onde o corpo de Aline foi encontrado quatro dias depois do seu desaparecimento.

Os familiares da jovem pediram a Polícia Civil que o caso seja investigado com total atenção para que o autor do crime seja identificado e preso. “Desejo que a Polícia encontre o mais rápido possível o assassino”, disse Cosme Cardoso de França, 50 anos.

Até o momento a Polícia já ouviu e interrogou 15 pessoas em buscas de mais informações que possam identificar um suspeito. As investigações do caso estão sendo chefiada pela Delegada do Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba – DIG, Luciana Bechir.

WhatsApp Image 2019 09 15 at 18.02.36 300x225 - Amigos e familiares se reúnem em passeata de homenagem para jovem assassinada em Alumínio

Foto – Correio do Interior

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *