Aliança de 25 mil de MC Kevin é roubada após morte do funkeiro
PUBLICIDADE

Aliança de 25 mil de MC Kevin é roubada após morte do funkeiro

Igor Juan

18 de maio de 2021
Atualização:18 maio 2021 às 19:10

A família de Mc Kevin está à procura da aliança que estava no dedo do cantor até o momento da queda. O anel, avaliado em R$ 25 mil, desapareceu após o acidente.

De acordo com o Jornal Metrópoles, a família do cantor, os amigos, a esposa e a suposta amante de MC Kevin comparecerem a 16ª Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca para prestar depoimento sobre a queda da varanda, que ocasionou a morte do cantor neste domingo (16).

MC Kevin morreu por culpa de amigos diz viúva do funkeiro

Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, disse que o cantor teria morrido por falsas amizades em meio a desabafo no velório nesta terça-feira (18).

O corpo de Kevin Nascimento foi velado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo e sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, localizado no Tremembé. No primeiro local, Deolane discursou sobre o ocorrido e relatou a questão.

“Isso aqui é amizade. Ele está aqui hoje pelas amizades. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo”, relatou a advogada criminalista.

“Ele se sentiu na obrigação de ser o paizão de todo mundo”, disse advogada e esposa de MC Kevin.

Conforme depoimento, Deolane afirmou que ela e o marido tiveram uma espécie de “mal-entendido”. O motivo teria sido o pagamento feito por Kevin das despesas de amigos hospedados no mesmo hotel que o casal.

Descontrole com bebidas alcoólicas 

Além da citação sobre as amizades, Deolane chegou a falar sobre a influência do álcool no episódio que resultou na queda do artista da varanda do hotel.

“Vocês, jovens. Bebida é bom, é da hora. Eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida, e aqui é uma consequência”, comentou ao apontar para o caixão do artista.

Além disso, ela também discursou sobre a relação íntima com Kevin Nascimento, declarando entender a vida levada pelo funkeiro de 23 anos.

“Eu entendia a vida dele, cansei de perdoar. Eu amei, perdoei. O Kevin e eu passamos um ano e dois meses juntos, que valeu por mais 10 anos de muitos casamentos”, pontuou.

Igor Juan

Jornalista de assuntos gerais, com especialização em assuntos de negócios e Política. Formando pela faculdade ESACM, com passagens pela RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora e Band.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *