×
PUBLICIDADE

Alecsandro entra em contradição após dizer que ficaria no São Bento, e decide trocar de clube

Gabriel Kazuo

27 de junho de 2019
Atualização:27 jun 2019 às 12:27

Após declarar o seu desejo de permanecer no São Bento até o final do Paulistão da Série A2 do ano que vem, em entrevista ao Globo Esporte.com, o centroavante Alecsandro parece ter mudado de ideia e resolveu que não jogará mais pelo time, e estuda propostas do CSA, de Alagoas, e Santa Cruz, de Pernambuco.

A trajetória do centroavante no São Bento foi péssima, com apenas 2 gols marcados. O jogador hoje é reserva do técnico Doriva e deseja mudar de ares. São duas propostas distintas para jogar as Séries A e C do Brasileiro. O CSA, que disputa a primeira divisão nacional, busca um camisa 9 e tem como alvos Ricardo Bueno, que pertence ao Ceará, e agora Alecsandro. A proposta é bem vista pelo centroavante.

O Santa Cruz busca um centroavante, e quer atrair o jogador através da torcida e da possibilidade acesso à Série B, além de um projeto para os últimos anos de carreira de Alecsandro.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *