Akzo Nobel e Amazon contratam jovens para estágio em São Roque e região
PUBLICIDADE

Akzo Nobel e Amazon contratam jovens para estágio em São Roque e região

Redação

3 de março de 2021
Atualização:03 mar 2021 às 19:39

De um lado Akzo Nobel, fabricante multinacional de tintas e componentes de pintura, com uma de suas unidades instaladas em São Roque. De outro lado Amazon, gigante da internet que trabalha sistema de ecommerce e múltiplos serviços digitais, com escritório localizado em Barueri na Grande São Paulo, próximo a São Roque.

As duas companhia estão com vagas abertas para contratação de jovens que buscam pelo primeiro emprego, ou que já tenham formação escolar comum ou acadêmica.

Vagas na Akzo Nobel

As vagas são do programa de Jovem Aprendiz que anualmente a empresa realiza para contratação de jovens em busca do primeiro emprego, seguindo as normas do Ministério do Trabalho.

Objetivo das oportunidades não é apenas de dar aos jovens o primeiro emprego, mas também prepará-los para o mercado de trabalho. Para isso, cada um deles unirá a formação teórica, através de cursos, à prática no dia a dia da empresa.

Para onde são as oportunidades ?

As oportunidades são para as unidades de Mauá, São Bernardo; São Paulo e São Roque.

Pré-requisitos para  ser contratado

  • Ter de 14 a 24 anos;
  • Escolaridade mínima: estar cursando o ensino médio (período noturno);
  • Escolaridade máxima: ensino médio completo;
  • Conhecimento do Pacote Office será considerado diferencial.
  • Ser morador de São Roque, Mairinque e localidades próximas da empresa.

Os benefícios e salário não foram divulgados pela empresa, os candidatos podem realizar a inscrição no processo seletivo clicando aqui.

Vagas Amazon Barueri

As oportunidades são para atuar em diferentes áreas da empresa, como marketing, business intelligence, comercial e operações. Podem se candidatar estudantes dos cursos de tecnologia, como ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação, além de administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

As vagas estão distribuídas nas seguintes regiões: São Paulo (capital e nos municípios de Cajamar, Barueri e Campinas), Rio de Janeiro (capital), Distrito Federal (Brasília), Minas Gerais (Betim) e Pernambuco (Recife). O salário é de R$ 2.300 e os estudantes terão a possibilidade de trabalhar na empresa que busca ser a mais centrada em clientes do mundo, com diversos negócios e uma cultura ágil. Neste ambiente, eles serão expostos a desafios e aprendizados constantes.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica. As inscrições para as vagas de estágio da Amazon podem ser feitas pelo site – www.ciadeestagios.com.br/amazon, até 05 de março.

As vagas podem sofrer alterações, ou serem canceladas, não sendo o jornal responsável pelas ações
O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *