Podem participar jovens entre 14 a 24 anos no programa de jovem aprendiz da Akzo Nobel
17 de fevereiro de 2021 l Atualização: 03 mar 2021 às 18:58
A Multinacional Akzo Nobel, fabricante de tintas de diferentes opções, com sede na Holanda e presente em diversos países, tendo uma unidade em São Roque, que fabrica e desenvolve tintas em pó, está com vagas abertas para contratação de estagiários.
As vagas são do programa de Jovem Aprendiz que anualmente a empresa realiza para contratação de jovens em busca do primeiro emprego, seguindo as normas do Ministério do Trabalho.
Objetivo das oportunidades não é apenas de dar aos jovens o primeiro emprego, mas também prepará-los para o mercado de trabalho. Para isso, cada um deles unirá a formação teórica, através de cursos, à prática no dia a dia da empresa.
As oportunidades são para as unidades de Mauá, São Bernardo; São Paulo e São Roque.
Os benefícios e salário não foram divulgados pela empresa, os candidatos podem realizar a inscrição no processo seletivo clicando aqui.
Todos direitos reservados © 2016-2021