Águas de Votorantim está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019


10/06/2019 l Atualizada em - 10/06/2019 às 13:49

A concessionária Águas de Votorantim abriu as inscrições para o segundo semestre do Programa de Estágio 2019, com oportunidades em diversas áreas de atuação. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 20 de junho, pelo endereço –  vagas.com.br/programaestagio2019.

Outras concessionárias do Grupo Águas do Brasil, do qual Águas de Votorantim faz parte, também estão com as inscrições abertas para o estágio. São elas Águas de Jahu, Águas das Agulhas Negras, Águas de Niterói, Águas de Nova Friburgo,  Águas do Imperador, Águas do Paraíba e para o corporativo do Grupo.

O Programa de Estágio tem o objetivo de atrair e formar jovens talentos alinhados com a cultura e valores da empresa. Com duração de até dois anos, os estagiários têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e desenvolver suas competências. Os treinamentos técnicos e comportamentais, subsidiados pela empresa, complementam o conhecimento acadêmico e contribuem para o crescimento profissional dos estagiários.

O programa também conta com a elaboração de um projeto individual, focado na área de atuação do estagiário. O tema é escolhido em conjunto com o gestor imediato, podendo ser aplicado às situações práticas do trabalho, como um problema a ser resolvido, uma rotina, um desafio ou uma proposta de melhoria. Dessa forma, os estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa.

Etapas do processo seletivo

Ainda em junho serão realizadas as provas on-line de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico, aplicadas por meio do Vagas.com, no momento da inscrição. Também serão feitos os testes psicológicos (etapa presencial) e dinâmica de grupo (etapa presencial).

Em julho será feita a entrevista individual com o gestor (etapa presencial), seguido do processo admissional. O estágio terá início em agosto.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário estar regularmente matriculado em curso de nível superior relacionado à área de estágio e cursando os 2 últimos anos, possuir conhecimentos básicos/intermediários do pacote office e residir no município ou cidades limítrofes de onde irá estagiar.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *