PUBLICIDADE

Agora é Lei: Carros “veio” abandonados que o seu vizinho deixou na rua e calçadas de Mairinque serão aprendidos

Redação

25 de outubro de 2019
Atualização:25 out 2019 às 10:49

Agora é Lei, e todos carros velhos que estiveram em situação de abandono em ruas e calçadas de Mairinque, serão apreendidos pela Prefeitura. O Projeto de Lei nº 50/2019, partiu de autoria do prefeito Alexandre Peixinho (PP).

A lei diz que todos veículos em situação de abandono na cidade, seja em área urbana ou rural, serão apreendidos e removidos por um guincho. A remoção será feita como infrações às leis de trânsito. A lei foi aprovada há uma semana.

Com a aprovação do projeto, o Executivo ficará autorizado a outorgar concessão para uma empresa para realizar o serviço de administração, gerenciamento, controle e operação de pátio de retenção de veículos apreendidos.

Conforme a mensagem que acompanha a propositura, no convênio firmado entre o município e o Detran-SP, houve a necessidade de realizar serviços de remoção, guarda e depósito de veículos, mas o município não tem condições de assumir esses serviços devido a disponibilização de pessoal e  condições técnicas, já que necessitaria de aquisição de equipamentos para execução dos serviços.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *