×
☰menu
PUBLICIDADE

Advogado Renan Godinho se filia ao PODEMOS e assume a presidência do partido em Ibiúna

Redação

25 de junho de 2019
Atualização:25 jun 2019 às 19:45

O PODEMOS recebeu, nesta segunda-feira (24), a filiação do advogado Renan Godinho. Em ato realizado na Liderança do partido em São Paulo, o advogado teve a ficha de filiação abonada pela Deputada Federal e Presidente Nacional do PODEMOS, Renata Abreu e pelo Vereador de São Paulo e Presidente Estadual do PODEMOS, Mario Covas Neto. Estiveram presentes ainda o Coordenador Estadual, Marcos Coelho e o Coordenador Regional, João Mancuso, que na ocasião representou Octávio Tatá.

Acompanharam o novo Presidente do PODEMOS de Ibiúna, o Vice Presidente Romolo Hass, o responsável pela coordenação e articulação política, Lucas di Mario, o Presidente do Patriota de Ibiúna, Leandro Pires e o membro do Patriota Ibiúna, Oliver Soares.

Renan Godinho disse que a escolha de se filiar ao PODEMOS foi de forma criteriosa. Lembrou que recebeu muitos outros convites. Ao comentar sua filiação, Renan afirmou que a seriedade e os compromissos do partido foram decisivos para que se juntasse aos quadros do PODEMOS.

“O partido é consolidado com bons nomes na política nacional, a liderança da Deputada Renata Abreu e também com sua atuação em nível nacional ao lado do Senador Álvaro Dias e outros importantes nomes. É um partido coeso, com propostas e que pensa acima de tudo no Brasil, e é isso que me faz integrar esse time que pensa de forma propositiva. É um partido novo e sem envolvimento em casos como a Lava Jato ou qualquer esquema de corrupção. Exemplo claro disso tudo é o modelo de gestão do desgoverno que promove o caos, e tem deixado a cidade destruída, a saúde literalmente na UTI e a população sem serviços essenciais. É hora de repensarmos a reconstrução de Ibiúna, como rota da esperança de dias melhores”, ressaltou Renan, que reafirmou ter colocado seu nome à disposição do Partido e do grupo, como pré candidato à Prefeito de Ibiúna nas Eleições 2020.

A Deputada Federal Renata Abreu e Mario Covas Neto enalteceram a chegada do novo membro do partido. Segundo eles, a chegada de Renan Godinho faz parte do processo de renovação política do estado.

“O Renan Godinho faz parte da renovação política de São Paulo e do Brasil. É um nome atuante, foi o mais votado quando na última eleição para Deputado Estadual e, nos últimos anos, tem se dedicado às causas de quem quer uma Ibiúna melhor, não pensa apenas em ciclos de governo. O Godinho pensa exatamente como nós, em política voltada para os cidadãos. É por isso que estamos celebrando a filiação do Renan Godinho, que com certeza não é apenas o fortalecimento, mas é um dos expoentes que nós teremos o prazer de chamar de Prefeito a partir de 2021 pelo PODEMOS de Ibiúna.”, finalizou a Deputada Renata Abreu.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *