13 de fevereiro de 2022 - Atualizado: 13 fev 2022 às 23:25
Um advogado morreu com um soco durante uma briga com seu vizinho por causa do Mundial do Palmeiras com o Chelsea.
O caso ocorreu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
O advogado é Celso Wanzo, ele tinha 58 anos.
De acordo com a Polícia houve uma discussão por causa de futebol entre Celso e dois moradores do prédio em que ele morava, no Jardim Pinheiros.
A vítima caiu no chão, desacordada, após receber um soco no rosto, segundo o relato de um amigo.
Segundo o depoimento do suspeito, ele apenas desferiu um soco no rosto de Celso e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A agressão ocorreu em um gramado e as testemunhas não souberam dizer se havia alguma pedra ou objeto no local.
O homem que causou a morte do advogado foi preso em flagrante e indiciado por lesão corporal grave. Porém ele pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado.
O advogado Celso Wanzo sobretudo foi encaminhado para o Hospital de Base em estado grave, mas não resistiu e morreu.
Todos direitos reservados © - 2022