Adolescentes são apreendidos em Mairinque após roubarem celulares de mulheres em Avenida
PUBLICIDADE

Adolescentes são apreendidos em Mairinque após roubarem celulares de mulheres em Avenida

Redação

23 de agosto de 2019
Atualização:23 ago 2019 às 13:05

Dois adolescentes foram detidos na noite desta quinta-feira (22) em Mairinque na Avenida Mitsuke, após roubarem duas mulheres que passavam pela via às 23h.

As vítimas disseram que foram abordadas pelos adolescentes, e que eles se diziam estarem armados. Assim elas entregaram seus aparelhos celulares. Logo os menores de idades fugiram.

Assim que os adolescentes deixaram o local, as vítimas acionaram a Polícia e informaram as características dos menores. Os Policiais buscaram pelos menores de idade nas proximidades da Avenida e encontraram os autores do roubo.

Durante abordagem, foi encontrado com um dos jovens de 17 anos o aparelho de uma das vítimas. O jovem logo confessou que havia roubado o aparelho, e que o outro celular da segunda vítima, ele jogou em uma área de mata pela via. Os Policiais fizeram buscas pelo aparelho no local indicado, mas o celular não foi encontrado.

Na delegacia foi constatado que o jovens já haviam sido apreendidos anteriormente pelo mesmo crime. Eles foram encaminhado à Fundação Casa em Sorocaba.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *