Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Adolescente morre ao cair de penhasco em ponto turístico em SP

Igor Juan

28 de fevereiro de 2022 - Atualizado: 28 fev 2022 às 14:09

Penhasco-Fazenda Ipanema-Araçoiaba da Serra Monumento no alto da Fazenda Ipanema

A Polícia Civil investiga o caso em que um adolescente de 16 anos morreu após cair de um penhasco. O caso ocorreu na cidade de Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, no domingo (27).

De acordo com a Polícia, o adolescente estava com um grupo de pessoas que fazia um passeio pelo local em excursão.

O jovem morava em Campinas. Os Bombeiros prestaram socorro, porém o jovem morreu devido aos ferimentos.

Por fim a Fazenda Ipanema, local onde o caso ocorreu é uma Floresta Nacional  administrada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio, do Ministério do Meio Ambiente.

O local tem prédios históricos e trilhas, é e aberto para visitação.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Igor Juan

Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP. Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP. Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.

Veja também

  • Mega milionário dono da ”Disney de São Paulo” completa 90 anos
  • Elon Musk vai da carros novos para brasileiros. Carros elétricos da Tesla
  • Beluga maior avião do mundo vai passar em São Roque
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022

X
X

O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo

O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo and then "INSTALAR APP".