PUBLICIDADE

Adolescente de 14 anos causa acidente ao tentar levantar voo com Monza 1984 em Piedade

Redação

4 de novembro de 2019
Atualização:04 nov 2019 às 10:48

Um acidente na tarde de domingo (03), no bairro Parque da Torre em Piedade, deixou vizinhos  e moradores de uma casa assustados com um caso inusitado e imprudente. Um carro modelo Monza 1984, com 6 passageiros caiu sob o telhado de uma casa no bairro. E para a surpresas dos moradores, o veículo era conduzido por um adolescente de 14 anos.

De acordo com informações apuradas pelo Correio do Interior, no veículo estava uma mulher e um homem, ambos de 56 anos e um menino de 6 anos e outro de 10. Eles estavam no veículo junto com o adolescente de 14 anos que dirigia o carro, quando em uma descida na Rua Bertholdo Godinho o freio parou de funcionar, e assim o carro pegou mais velocidade pela ladeira, vindo a “levantar voo”, batendo em um muro de uma casa e cair sob o telhado do imóvel.

Por sorte não havia ninguém no quintal da casa e também no comodo em que o carro atingiu. O impacto da batida e queda podia ter causado uma explosão, tanto do veículo, quando de dois botijões de gás de cozinha que estavam no comodo atingido.

Moradores locais ajudaram a socorrer os ocupantes do veículo que ficaram presos dentro do carro.Todos eles foram levadas ao hospital local e não tiveram ferimentos graves, apenas fraturas.

O homem de 56 anos assumiu aos Policiais a responsabilidade de ter  deixado o menor de idade a dirigir o carro, ele deverá responder criminalmente pelo caso. O imóvel precisou ser isolado para que os bombeiros pudessem remover o veiculo e os botijões de gás.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *