×
PUBLICIDADE

Ações integradas coíbem “pancadões” em bairros de Sorocaba

Igor Juan

15 de outubro de 2019
Atualização:15 out 2019 às 11:35

A Guarda Municipal de Sorocaba em trabalho com a Secretaria de Segurança e Defesa Civil do município, realizou diversas ações no último final de semana para coibir os chamados “pancadões”, que causam a perturbação do sossego de moradores de alguns bairros na cidade.

No total foram dez operações desenvolvidas em conjunto com a Polícia Militar e a Urbes – Trânsito e Transportes. foram feitas.

O trabalho foi realizado em pontos estratégicos nos bairros Paineiras, Vitória Régia, Vila Helena e Nova Sorocaba durante o dia, noite e madrugada. O resultado foram mais de 200 pessoas abordadas, 21 veículos removidos entre carros e motos, 343 autuações, 1 veículo produto de furto recuperado e 1 procurado pela Justiça detido.

Segundo o secretário da Sesdec, Marcos Mariano, a GCM, juntamente com a Polícia Militar e a Urbes, não medirão esforços para coibir esses eventos ilícitos. Com isso, busca-se uma maneira de garantir que a população possa gozar de seu direto ao sossego e a tranquilidade, principalmente, aos finais de semana. “Estas ações devem continuar até que a gente tenha uma redução significativa dessa desordem e que vem ocorrendo em via pública na cidade de Sorocaba”, garante.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.