Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Duas crianças de 5 e 6 anos morreram no acidente entre o ônibus e o caminhão
29 jul 2019 l Atualização: 29 jul 2019 às 21:09
Duas crianças de 5 e 6 anos morreram no local do acidente. O motorista do ônibus, de 31 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um acidente envolvendo um ônibus escolar e um caminhão deixou três mortos e nove feridos na vicinal Faustino Daniel da Silva, área rural de Itapeva (SP), no início da tarde desta segunda-feira (29).
De acordo com a Polícia Militar, um caminhão carregado com madeira trafegava sentido Itapeva quando parte da carroceria soltou e bateu na lateral do ônibus escolar. Com a batida, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.
Ainda segundo a PM, duas crianças, de 5 e 6 anos, morreram no local do acidente. O motorista do ônibus, de 31 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outras nove pessoas, sendo oito crianças entre 8 e 11 anos e um adulto, foram socorridas, encaminhadas à Santa Casa da cidade e estão estáveis. O caminhoneiro não ficou ferido. Foram acionadas para atender a ocorrência equipes da Polícia Militar, Rodoviária, Samu e Corpo de Bombeiros.
Foto divulgação: Polícia Militar
As instituições de ensino da rede estadual tiveram o início...
A LAN Solutions, que gerencia a contratação de profissionais para...
Um projeto de lei que prevê o fim da exclusividade...
A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto...
Uma especialização certificada é uma das principais formas de ampliar...
Participante caçula do BBB21, Viih Tube já é dona de...
A COVID-19 chegou ao Brasil em março de 2020, e...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar