×
PUBLICIDADE

6 funcionários de restaurante japonês desaparecem repentinamente em SP

Igor Juan

29 de novembro de 2021
Atualização:29 nov 2021 às 9:58

O desaparecimento repentino de seis funcionários de um restaurante de culinária oriental – japonesa em Atibaia, interior de São Paulo, mobiliza um grande grupo de pessoas, entre amigos e familiares para tentar encontrar os funcionários.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento dos funcionários.

Segundo a Polícia Civil, os jovens desaparecidos tem entre 17 e 25 anos e vieram do nordeste há cerca de seis meses para trabalhar na cidade. Os funcionários  foram vistos pela última vez na quinta-feira (25), quando se arrumava para uma festa.

Sem notícias dos jovens, as famílias fizeram boletins de ocorrência relatando o desaparecimento, além do proprietário do restaurante onde eles trabalham . Todos foram ouvidos pela polícia em busca de informações que possam ajudar nas investigações.

No fim de semana, os policiais fizeram buscas em possíveis locais em que os jovens pudessem ter ido ou estarem, mas nenhum deles foi localizado. O caso gera uma grande repercussão pelo interior do Estado.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *