Empresa vai gerar 300 vagas de empregos em Mairinque
PUBLICIDADE

Empresa vai gerar 300 vagas de empregos em Mairinque

Igor Juan

19 de outubro de 2021
Atualização:30 nov 2021 às 12:29

Cerca de 300 vagas de empregos diretos serão gerados em Mairinque, interior de São Paulo, com a instalação de uma nova empresa na cidade.

Na segunda-feira, 18 de outubro o prefeito Alexandre Antônio Gemente, popularmente conhecido como Toninho Gemente (PSD), anunciou que os mairinquenses terão novas oportunidades de voltar ao mercado de trabalho, reduzindo assim o numero de desempregos com a instalação da empresa jaguaré no município.

A Jaguaré é uma empresa fabricante de embalagens diversas para outras empresas e comércios.
O anuncio foi feito por meio de redes sociais e reunido com membros do Governo municipal, o prefeito destacou que
Dará sequência aos trâmites necessários para que a empresa possa operar em breve, beneficiando a população.
Atualmente a empresa mantem uma unidade operacional no bairro Jd. Silveira Barueri na grande São Paulo, e em Mairinque dará expansão a suas operações de fabricação de embalagens diversas. No portfólio de produtos da Jaguaré está a fabricação de  Caixa CKD (Caixas-Palete), Caixa Corte Vinco, Embalagens Plastificadas, Caixas com impressão em flexografia de Alta-definição e Caixas de Pizza, e que atende principalmente o mercado de e-commerce. Mais vagas em Mairinque, veja aqui.
O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *