×
PUBLICIDADE

30 crianças são hospitalizadas após passarem mal em creche de Mairinque

Igor Juan

25 de junho de 2019
Atualização:25 jun 2019 às 11:54

30 crianças foram hospitalizadas na noite desta segunda-feira (24), após passarem mal em uma  creche na cidade de Mairinque. O caso aconteceu na creche Eva Xavier de Oliveira, localizada no bairro Jardim Cruzeiro.

De acordo com informações dos pais das crianças que denunciaram o caso pelas redes sociais, as crianças  apresentaram sinais de diarreia e vômito. Uma funcionaria do local foi acionada para analisar o leite que estava sendo servido as crianças. Segundo informações o mal-estar ocorreu após a alimentação no período da tarde, por volta das 14h.

As crianças foram medicadas na unidade hospitalar do município, e algumas levadas para Santa Casa  de São Roque e também para um hospital particular em São Roque, e foram liberadas.

Brevemente a prefeitura de Mairinque informou que análises serão feitas nos alimentos para descobrir se algo provocou este problema nas crianças, e orientou os funcionários da unidade a não darem nenhuma declaração ao caso, que deverá ser apurado. A Prefeitura ainda ressaltou que todos os alimentos servido as crianças são de qualidade e cumprem todas as questões legais para consumo.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.