• Contato
  • Missão e Valores
  • Política de privacidade
  • Sobre
Correio do Interior
Domingo, 11 de abril de 2021
  • Brasil
  • Política
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Opnião
  • Cultura
Diariamente produzindo só os fatos que interessam.
Saiba mais

A voz do consumidor ganha cada vez mais espaço no mundo on-line

24 de março de 2021 l Atualização: 24 mar 2021 às 16:15

São Paulo 24/3/2021 – “É muito importante ouvir a voz do consumidor”

Marca indie brasileira entra no mercado com desenvolvimento de produtos escolhidos pelos fãs

Publicidade

O comércio digital e virtual vem se reinventando desde o início da pandemia. Segundo uma pesquisa feita pelo UOL, as vendas em e-commerce avançaram mais de 100% no Brasil, os ramos de beleza e perfumaria ganharam destaque de 83% deste crescimento. Além disso, um levantamento feito pela ISTOÉ comprova que mais de 100 mil lojas abraçaram as vendas pela web. Com o intuito de seguir crescendo independentemente da adversidade, o mercado de perfumaria renovou a forma como expõe os produtos aos clientes.

Neste cenário, a empresária Adriana Restum lançou a marca Yannì Cosméticos, que tem o intuito de criar um relacionamento com o cliente mesmo no período de pandemia. Para isso, está desenvolvendo os lançamentos baseado nas opiniões dos consumidores. Ao invés de o cliente adquirir apenas um produto para conhecer, ele tem a oportunidade de ajudar a produzi-lo indicando o seu gosto através de pesquisas realizadas no Instagram.

Publicidade

“É muito importante ouvir a voz do consumidor antes da voz do capitalismo das grandes corporações”, afirma Rodrigo Luti, diretor de Beleza e Cuidados Pessoais da Yannì Cosméticos. Para isso, os 12 mil fãs nas redes sociais são vistos como stakeholders e fazem parte ativamente do desenvolvimento dos produtos e dos novos lançamentos.

Atualmente, a pesquisa de opinião do cliente é uma ferramenta fundamental para formação de um negócio. Uma pesquisa bem conduzida e realizada indica os caminhos de melhoria e crescimento da empresa. Logo, seguindo dessa forma, é possível construir uma marca – como a Yannì que está começando – baseada na percepção daquilo que o cliente considera interessante.

Trazer a voz dos seguidores, internautas e público virtual para dentro da empresa é uma estratégia campeã para o crescimento de qualquer organização. Uma vez que cria vínculo e gera identificação. Esse processo faz com que a marca ganhe fãs e advogados que certamente a defenderão caso ela tenha algum tipo de problema e fazem da comunicação um pilar essencial.  

Publicidade

Website: https://www.instagram.com/yannicosmeticos/

Deixe uma resposta Cancelar resposta

  • Assine
  • Expediente
  • Sobre
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © 2016-2021