universal-security

Na luta pela classificação, Ituano enfrenta o Bragantino fora de casa


15/03/2019 l Atualizada em - 15/03/2019 às 13:55

Precisando da vitória para se classificar nas oitavas-de-final do Paulistão, o Ituano enfrenta na tarde dessa sexta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, às 17h o Bragantino, em Bragança Paulista, que também está brigando para se classificar em seu grupo e também, corre risco de queda para a Série A2.

A vitória é essencial para o Ituano, pois se vencer praticamente encaminha a classificação, porém se empatar ou perder, dependerá dos demais resultados dessa rodada para saber o que precisa fazer para passar de fase na última rodada do campeonato.

Pelo lado do Bragantino, o técnico Marcelo Veiga contará com o retorno dos suspensos Juliano e Magno, que será titular e do volante Adenílson, que estava contundido. O volante Jonathan é o único desfalque da equipe, pois está lesionado. Já o Ituano não tem nenhum desfalque para o jogo de logo mais.
Na história do Campeonato Paulista, o confronto entre Bragantino x Ituano é bastante equilibrado, com 8 vitórias do time de Itu, 6 empates e 7 derrotas para o time de Bragança Paulista.

Ficha técnica:

BRAGANTINO (4-2-3-1): Alex Alves. Buiú, Lázaro, Léo Rigo e Acácio. Magno e Renan Paulino. Vitinho, Rafael Chorão e Wesley. Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

ITUANO (4-3-3): Pegorari. Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri. Corrêa, Baralhas e Marcelo Serrato. Morato, Ramon e Martinelli. Técnico: Vinicius Bergantin.
ARBITRAGEM: Vinícius Gonçalves Dias de Araújo, com Anderson Moraes de Coelho e Bruno Salgado Rizo.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *