universal-security

Ainda é muito cedo para falar em ser prefeito diz Guto Issa em São Roque


15/03/2019 l Atualizada em - 15/03/2019 às 11:03

Ainda estamos no primeiro semestre de 2019, mas nos bastidores da Política e entre a população dos mais de 645 municípios do estado de São Paulo e Brasil a fora, não fala em outra coisa a não ser sobre possíveis candidatos para as eleições municipais de 2020 e em São Roque o assunto também não poderia ser outro.

Muito esperado a ser anunciado como candidato ao executivo são-roquense, tanto pela população, quanto por políticos, o parlamentar Guto Issa do partido REDE Sustentabilidade, disse recentemente ao Correio do Interior que ainda é muito cedo para falar sobre eleições municipais e deixou em aberto se será ou não candidato, até porque no momento atual não se pode afirmar nomes ou candidaturas, o que é considerado crime  pelo Tribunal Eleitoral.

Nos bastidores da política são-roquense até o momento dois nomes para um novo governo são projetados, Guto Issa fomentado em evidencia pelo seu histórico politico e Lenice Rodrigues que publicamente recebe apoio para candidatar-se a disputa.

Brevemente em meio as cogitações a população espera que os rumos políticos da cidade sejam renovados, renovação que já começa a se desenhar. No legislativo informações internas de aliados ao atual prefeito Claudio Góes dizem que o mandatário não irá disputar uma reeleição a não ser que receba a proposta de se justar a um nome forte.

Entre os vereadores outro que poderá não buscar a reeleição deverá ser o Rogério Jean, popularmente conhecido como Cabo Jean (REDE), que não tem agradado muito em seu primeiro mandato. Em contrapartida, Rafael Tanzi (PP) que inicialmente não se esperava muito, atualmente é um dos parlamentares mais solícitos e empenhado na política local e que claramente irá buscar sua reeleição para manter  seus projetos de longo e curto prazo.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *