universal-security

Jogador de futebol, Regis é detido em Sorocaba por porte de droga


13/03/2019 l Atualizada em - 13/03/2019 às 12:25

O jogador de futebol Regis do São Bento de Sorocaba, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), pela Polícia Militar por porte de drogas.

O lateral esquerdo foi detido em um posto de combustível da cidade com três porções de cocaína, informou a Polícia. Além dos entorpecentes o jogador estava dirigindo em condições ariscadas, apenas no 190 cinco ligações foram feitas informando a placa do carro do jogador que trafegava pela cidade em situação ariscada.

Pedro Luiz Dalboni, delegado do Plantão Norte da cidade, disse que o jogador resistiu à abordagem policial e chegou a ser algemado para ser contido, pois estava muito agitado em relação ao fato.

Levado a delegacia ele terá que assumir um termo circunstanciado de ocorrência por porte de entorpecentes e deve ser liberado nas próximas horas por se tratar de um delito de menor potencial ofensivo. As autoridades ainda dizem que Régis teve o carro apreendido e fará exames de sangue para saber se estava sob efeito de entorpecentes.

Dispensado pelo CSA o jogador chegou ao time sorocabano recentemente como um grande reforço. No time alagoano, CSA o atleta foi dispensado após invadir um motel, aparentemente alcoolizado, no último final de semana, motivo que fez com que o clube de Maceió rescindisse o seu contrato.

O São Bento não se pronunciou ainda sobre o caso.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *