universal-security

De todas as zonas, a melhor é a Zona Azul


12/03/2019 l Atualizada em - 12/03/2019 às 13:04

Não é de hoje que as zonas fazem parte da vida dos homens e mulheres. As cidades são divididas por zonas, sendo zona norte, zona oeste, zona leste e zona sul, mas no caso de São Roque, a melhor zona é a Zona Azul. Tanto faz pra quem quer estacionar, se são os munícipes, comerciantes, clientes, vendedores ou compradores, a melhor sensação do mundo é encontrar uma vaga de estacionamento na rua, ainda mais se for próximo de onde você quer ir. Será que tem vantagens e desvantagens? Sim. Para estacionar nas ruas da cidade, o motorista deve comprar uma folha da referida zona azul, preencher e deixar em seu carro. Essa compra pode ser feita nos comércios por R$ 2,00 sem problemas, desde que ele não queira pagar a folha com uma nota de R$ 100,00 ou no cartão de crédito dividido em 3 x sem juros. Para os comerciantes é algo lindo de se ver, pois podem ter novas visitas ao seu estabelecimento, além de seus clientes facilmente encontrarem vagas perto deles.

“Ah, mas agora preciso parar meu carro longe do meu trabalho ou pagar um estacionamento.”

Muitos podem dizer essa frase, mas vivemos em sociedade e nossa busca contínua deve ser a de melhorias para todos. Se cada um quiser viver com intenções individuais, a anarquia será instalada. Mas preste atenção no horário, pois se o cartão de zona azul vencer, o “marimbondo irá ferroar” você. E agora com o funcionamento da zona azul na cidade, você não vai mais poder dizer por aí que demorou pra achar vaga ou que não foi em nenhuma zona.

Vicente Bernardes

Pensador livre, pai solteiro, Marketeiro, MICO-empresário, praieiro quando sobra dinheiro, pesquisador de assuntos que ninguém entende e deixa seu carro em estacionamento.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *