universal-security

Mulher aplica golpe da gravidez em familiares de militar morto em São Roque


06/03/2019 l Atualizada em - 06/03/2019 às 11:27

Uma mulher de 39 anos foi detida pela Polícia Civil em São Roque (SP) no inicio desta semana, após ser identificada em um golpe.

A mulher que não teve sua identificação revelada, pois ainda está sendo investigada em outros crimes de estelionato e falsidade ideológica, manteve contato com os familiares de um jovem militar da cidade,
Igor Henrique Oliveira  de 20 anos que morreu há um ano em um acidente na base militar Força Área Brasileira (FAB), após cair de um caminhão em atividade militar.

Alguns meses após a morte, os familiares de Igor foram procurados pela mulher que dizia estar gravida do jovem. Acreditando na mulher a mãe e os demais familiares do militar passaram ajudar a mulher, dando a ela um valor mensal em dinheiro como ajuda. Mas logo duvidas sobre a então gravidez começaram a surgir em meio alguns comportamentos da mulher e assim os familiares comunicaram a Polícia que iniciou uma investigação.

A desconfiança da vericidade de alguns fatos por parte da família começou após algumas contradições dita pela mulher e pelo modo em que as coisas aconteciam, como em hospitais em que ela dizia estar e por não permitir o acompanhamento dos familiares na gravides.

Em um determinado momento a mulher até chegou a comunicar o nascimento das duas crianças que ela dizia-se gravida. Mas logo em seguida disse aos familiares que os bebes haviam nascidos sem vida e cremados no mesmo dia.

A Polícia informou que a mulher teria lucrado pouco mais de R$ 5 mil com a falsa situação e que teria falsificado exames de gravidez para que as vítimas pudessem acreditar de fato no golpe. No imóvel onde a mulher foi detida foram apreendidos alguns documentos e um aparelho celular de uso dela, em que havia fotos de crianças e recém nascidos.

Ela foi liberada e deverá prestar novos esclarecimentos à justiça após o andamento da investigação.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *