universal-security

Ibiúna será cenário de filme para Netflix


05/03/2019 l Atualizada em - 11/03/2019 às 11:07

Ibiúna se tornou uma filial de Hollywood no Brasil, isso porque a cidade com pouco mais de 74 mil habitantes será palco para gravação de uma comedia romântica que irá para os cinemas e para a principal plataforma de filmes e series na internet, a Netflix.

O filme “Amor Confuso amor” que deverá começar a ser gravado em abril na pousada Clara Resort, sob o comando do ator e diretor André Luis, irá contar com uma estrutura de tecnologia de ultima geração com câmeras de 4k e no elenco conta com atores como André Ramiro que interpretou o policial Mathias no filme Tropa de Elite (2007), Marjorie Gerardi (Mais Forte Que o Mundo e Rock Story), Natalia Rodrigues (Doutrinador), Paola Rodrigues que atuou na novela Tempo de Amar (Rede Globo – 2017), e Isabella Lemos. Além dos mais de 20 profissionais que trabalham por trás das câmeras.

O filme será produzido de modo independente comenta André em entrevista ao Correio do Interior.

“Não recebemos nenhum investimento por parte do governo para esse longa, todos os profissionais estão trabalhando no modo “crowdsourcing”, colaborativo, acreditando no resultado dos trabalhos”

Disse André Luiz.

Amor confuso amor é um longa narrativo não linear que retrata a história de um homem confuso que vaga entre sua imaginação e a realidade tentando acordar de um coma. Entre as historias que lhe serão contadas e suas próprias lembranças, um quebra cabeça de situações vai se formando e e o levando a entender como ele conheceu sua namorada e o que o levou ao seu estado de confusão mental.

André conta que escolheu a cidade de Ibiúna justamente pelo fato do filme ser um trabalho em modo colaborativo, e por ser bem aceito pela direção da pousada.

Nos bastidores da equipe de produção do filme a expectativa é grande para o inicio dos trabalhos, justamente pela sinopses e pela experiência que Andre tem como diretor e ator, sendo que um de seus primeiros trabalhos o longa “Julia” participou de mais de 15 festivais nacionais e internacionais, além de outros grandes trabalhos.

Após as finalizações de gravações e todo o processo final do filme
Amor confuso amor o filme será negociado para ser exibido nos cinemas e principalmente na Netflix.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *