universal-security

Jovem tenta matar amigo em São Roque por dívida de R$ 50


21/11/2018 l Atualizada em - 01/03/2019 às 5:26

A vítima de 20 anos de idade, então amigo do autor do crime foi levado em estado grave para o hospital local

No último final de semana  – domingo (11),  jovem de 17 anos, cometeu uma tentativa de homicídio no bairro Guaçu em São Roque (SP), após esfaquear um outro jovem.

A vítima de 20 anos de idade, então amigo do autor do crime foi levado em estado grave para o hospital local e logo transferido para Sorocaba, com lesões nas costas e na costela, no qual precisou passar por cirurgia.

O motivo do crime foi por uma dívida de R$ 50. Algumas pessoas moradoras do local onde o caso ocorreu, informou a Polícia Militar e também a Polícia Civil que uma discussão deu inicio a situação e que tanto vítima quanto o jovem menor de idade entraram em luta corporal, logo após teriam apartado a briga, mas o menor de idade volto ao local pouco tempo depois com uma faca e acabou ferindo a vítima.

O caso foi registrado no mesmo dia na delegacia de São Roque e nesta segunda-feira a Polícia Civil realizou uma breve investigação, no qual acabou localizando o autor do crime que até então havia fugido da cidade. Ele foi localizado nesta terça-feira e ouvido pelos investigadores, que ainda deverão concluir o caso.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *