universal-security

NET chega à São Roque para disputar mercado com America Net


29/10/2018 l Atualizada em - 29/10/2018 às 8:24

Assim como muitas empresas de internet e telefonia, como America Net, G2G, Net Cintra entre outras. A Net uma das maiores empresas do setor,  confirmou ao Correio do Interior que irá operar seus serviços na cidade, tendo como objetivo levar aos são-roquenses, comodidade e velocidade na contração de serviços de internet, fixa ou móvel, uma vez que a empresa pertence ao grupo Claro de telecomunicações.

Ao longo dos últimos meses a empresa estruturou ações necessárias para sua operação na cidade e deverá em breve abrir uma central de atendimento direto aos clientes e futuros clientes. As operações em geral dos serviços ainda não tem uma data especifica para entrar em funcionamento, porem a empresa em seu call center de vendas já faz uma pré venda de seus produtos.

Leia também: 

Sistema de telefonia da America net em São Roque é restrito à ligações e usuários reclamam

Apenas neste ano, São Roque foi tomada por empresas do setor, sendo elas de grande e médio porte, como a G2G, que atende algumas áreas da cidade, e a gigante American Net, que por vez acabou gerando uma grande baixa no número de assinantes de telefonia e internet – móvel e fixa da empresa Vivo que antes dominava 90% do mercado local, por anos.

A chegada dessas e de muitas outras empresas gerou e gera empregos nas cidades da região, uma vez que as empresas abrem operação em uma unica cidade, porem acabam se expandindo as cidades vizinhas, conforme a demanda de clientes e a concorrência em geral.

Com o anuncio de chegada em São Roque, previsivelmente a NET deverá ‘Brigar’ fortemente com a American Net para ter um número de clientes ao que a American Net tem atualmente na cidade, sendo cerca de 1/3 da população de 85 mil habitantes da cidade. Em breve analise a disputa terá uma ‘folga’ para NET, levando-se em consideração os valores e pacotes oferecidos.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *