universal-security

Criminosos armados rendem família em Ibiúna e promovem roubo


26/10/2018 l Atualizada em - 26/10/2018 às 14:02

A força polícia da região procura por três de cinco criminosos que invadiram um imóvel em uma área rural de Ibiúna na manhã desta sexta-feira (26), e armados renderam os moradores do local para roubarem uma trator usado em trabalho agrícola.

O caso aconteceu no bairro Piai. De acordo com relato das vítimas, que não tiveram ferimentos, os criminosos estavam todos encapuzados, e invadiram a casa de modo repentino, anunciando o roubo. Todos moradores foram amarrados e mantidos como refém por cerca de 20 minutos, até que uma parte dos criminosos pudessem preparar o roubo da maquina, avaliada em mais de R$ 70 mil.

Logo que fugiram do local a Polícia foi acionada e rapidamente recuperou o trator, que foi abandonado em uma área próximo ao local do roubo. Dois homens tratos como suspeitos até então foram detidos e levados para delegacia da cidade onde o caso foi registrado.

Imagens de câmeras de segurança deverão ser usada para informações sobre o restante dos criminosos que seguem como procurados.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *