Correio do Interior

A Serviço da informação

28 de setembro de 2018

email

Vereador são-roquense recebe alta médica após sofrer infarto

By on 8 de outubro de 2018

O vereador Israel Francisco, mais conhecido como Toco (PSDB), recebeu alta médica nesta segunda-feira (08), após sofrer um infarto no final da tarde de domingo.

O parlamentar são-roquense estava internado na UTI do hospital particular Unimed São Roque, ele retornou para sua casa com seus familiares no começo da tarde desta segunda e tranquilizou amigos e conhecidos com um vídeo em uma rede social no qual falou sofre ocorrido e sobre sua recuperação.

O vereador teve uma arritmia, diferente de uma parada cardíaca. Arritmia cardíaca é uma alteração no ritmo das batidas do coração, que pode fazer com que ele bata mais rápido, mais lento ou simplesmente fora de ritmo. A frequência de batimentos cardíacos por minuto considerada normal em uma pessoa em repouso, está entre 60 a 100.

A arritmia cardíaca pode ser benigna ou maligna, sendo as do tipo benignas as mais comuns. As arritmias cardíacas benignas são aquelas que não alteram a função e o desempenho do coração e não trazem riscos maiores de morte. No caso do parlamentar houve uma situação benignas, em que agora apenas tem que estar em descanso.

Ele deve voltar as atividades parlamentares pelas próximas semanas após sua recuperação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *