Mulheres fazem ato contra Bolsonaro em São Roque (SP) neste sábado (29)

Um grupo criado no Facebook, “Mulheres unidas contra Bolsonaro – São Roque”, tem como intuito trazer o máximo de mulheres e os demais apoiadores do movimento contra o candidato do Partido Social Liberal (PSL) nas ruas da cidade neste sábado (29). O evento está marcado para começar as 11h e o local de concentração será na Praça da Matriz de São Roque.

“As mulheres de São Roque, assim como muitas espalhadas por todo o país também se juntam na luta contra Bolsonaro e suas politicas grandemente arriscadas a população. Vamos juntas???” Esta é a frase imposta pelos organizadores do ato que já tem mais de 400 pessoas confirmadas. O total de pessoas interessadas pelo evento já ultrapassou 1.300. O protesto deve ser tomado pelas hashtags: #ELENÃO #ELENUNCA, palavras que são usadas contra a candidatura de Bolsonaro.

Milhares de mulheres espalhadas pelo Brasil devem ir às ruas para protestar contra o candidato neste sábado (29). Além dos eventos, existem outros grupos privados pelo Brasil somente para as mulheres, na rede social, que já atingiram mais de 1,3 mil membros. Sempre com o intuito de se reunir contra o Jair Bolsonaro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *