Correio do Interior

A Serviço da informação

28 de setembro de 2018

email

Dentista aplica suposto golpe em aposentada de 55 anos em São Roque

By on 26 de setembro de 2018

Uma aposentada de 55 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de São Roque (SP), em um caso no qual alega ter sofrido um golpe, envolvendo um consultório odontológico localizado na região central da cidade.

Diagnosticada com uma doença bucal, chamada de periodontite, por um cirurgião dentista de um consultório no qual fazia tratamento, ela foi orientada a fazer um implante dentário. No entanto ela não esperava que iria passar por um grande desconforto, acreditando ser vítima de  um golpe.

Ao Correio do Interior a vítima, que prefere não ser identificada informou que pagou pelo valor de R$ 5 mil para o precedimento, isso há cerca de 1 ano em julho de 2017 e até o momento não passou pelo procedimento e muito menos recebeu um comunicado do consultório explicando-se sobre a situação.

A vítima disse que ao ser orientada ao procedimento de implante dentário, logo fez um empréstimo no banco para pagar o cirurgião e estranhamente pagou o Dr. Cesar em dinheiro, já que ele havia dito a ela que não havia outro meio de pagamento, apenas em dinheiro em espécie e que uma irmã do dentista, identifica como Gláucia iria até o banco junto a paciente para receber em mãos a quantia.

Porém, segundo a vítima, mesmo pedindo não foi concedido a ela nenhum comprovante por parte deles, e nem menos da secretária da clínica.

O problema que ela relata é que depois do pagamento, o único serviço prestado à paciente foi a de extração de quatro dentes da parte inferior e que se passado um ano do pagamento do valor total do procedimento ela aguarda todos os dias por uma resposta da clínica com o médico.

A clínica localizada na rua Duque de Caxias, encontra-se fechada conforme apurações do Correio do Interior, que esteve no local na tarde desta quarta-feira (25). Ainda de acordo com alguns vizinhos da clinica o local está fechada há meses e muitas pessoas sempre vão ao local não encontrando ninguém. Buscamos contato com o responsável da clínica César Vaz, por dois dias seguidos e não obtivemos contato, fomos informado unicamente pela mãe dele que ele irá se pronunciar em breve.

Nossa equipe identificou ainda que esse caso não é único, tendo outros pacientes como o mesmo problema de terem pago consultas e demais procedimentos e não serem atendidos.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e ainda deverá ser averiguado.

2 Comments

  1. Rodrigo Fontanelli

    27 de setembro de 2018 at 22:40

    Conheço o Dr Cesar. É um excelente dentista e ótima pessoa. A meu pedido ele se prontificou a atender gratuitamente uma pessoa que não tinha como pagar as custas do tratamento. Sua clínica não abre às quintas e sextas, talvez por isso não encontraram ninguém.

    • Rosana Aparecida Almeida

      4 de outubro de 2018 at 03:16

      Que dó, tão bonzinho né!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *