Correio do Interior

A Serviço da informação

28 de setembro de 2018

email

Tempo de integração de transporte coletivo em São Roque (SP) passa para 1h.

By on 24 de setembro de 2018

Começa a valer a partir desta segunda-feira (24) o novo tempo para ser realizada a integração dos ônibus das linhas municipais de São Roque (SP). Após reclamações dos usuários, o tempo que era de 45 min passa a ser agora, 1h.

A mudança, que já aconteceu duas vezes, foi confirmada na última sexta-feira (21) pela Prefeitura do município. Segundo eles, um grupo de vereadores junto ao Prefeito Cláudio Goes se reuniram e pediram para que a nova empresa de transporte público da cidade, Mirage Transportes, aumentasse o tempo do processo de integração.

De início o tempo era de 30min, dias depois passou a ser 45min e agora, foi confirmada a mudança novamente para 60min. Segundo a prefeitura, durante a semana passada foram discutidas algumas reivindicações dos usuários e questão do tempo de integração foi uma delas.

Entenda a integração

Segundo as novas regras, apenas as pessoas que detém o cartão eletrônico da empresa podem realizar a integração. Aqueles que forem pagar o transporte em dinheiro não tem esse direito. Outra mudança também é que os passageiros poderão fazer a integração em qualquer ponto e não somente no terminal, como era antigamente.

Atualmente não existem mais catracas no local e os passageiros pagam diretamente nos ônibus.

 

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *