Vereador faz representação contra a Prefeitura de São Roque e contra a Mirage Transportes no Ministério Público

“Sigo cumprindo o meu dever de defender os interesses da nossa população”, afirma o vereador Guto Issa que protocolou nesta semana uma representação no Ministério Público contra a Prefeitura de São Roque e contra a atual empresa do transporte público municipal, Mirage Transportes. O intuito é para averiguar a legalidade das medidas que recentemente causaram prejuízos para centenas de usuários.

Issa ainda explica que é totalmente contrário a essas mudanças: “elas vêm prejudicando drasticamente a nossa população”. Na tribuna, durante a Sessão Ordinária no último dia 10, o vereador afirmou que o aumento das passagens do transporte público não passou pela Câmara, e deixa claro que não foi decisão dos vereadores. “São Roque volta a ter uma das passagens mais altas da região.”

 

 

O problema é que a cidade está decadente economicamente, não tem renda, as pessoas não têm emprego. E o impacto dessa mudança para as famílias é muito forte”.

Outros fatos, como a questão da integração e a alteração dos horários, também foram levados em conta pelo vereador na Sessão. Ele conta que logo em que a nova empresa começou a operar, os usuários tiveram problemas com a alteração e diminuição de horários. “Parece que São Roque é um laboratório de transporte, a empresa impõe suas regras, como foi no caso da drástica diminuição dos horários das linhas, se os passageiros reclamarem, ela volta atrás das decisões”, comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *