Livro corrupção, desamparo e fé chega à venda em grandes lojas

Obra relaciona ficção com problemas reais dos brasileiros.

Nesta semana será lançando o livro Corrupção desamparo é fé da escritora Mônica de Paula. O lançamento da obra acontece no sábado 8 de setembro às 16h na cidade de Embu Guaçu, no Bistrô

Ao longo de 120 páginas a escritora faz uma abordagem panorâmica de todos os problemas causados pela corrupção e como o próprio nome diz, causa o desamparo e muitas das vezes tira a fé daqueles que se sentem desamparados. Mas ao mesmo tempo a fé também é vista como um conforto e visão de renovação diante aos problemas abordados no livro.

O livro tem duas personagens protagonistas,  Paula e Carmem que são funcionarias pública e atuam como terapeuta em atendimento ao público,  sendo elas a imagem real de pessoas que atuam nessa área, juntas  vão passar por episódios desafiantes para desenvolver seus trabalhos  em favor dos pacientes na área da saúde e educação, diante a dificuldade e  falta de apoio de seus gestores, o que acaba gerando muitos problemas diretamente com o setor e os pacientes, mas que elas buscam da melhor forma possível  ter equilíbrio diante do caos que vivem.

No contexto da obra será possível ler e relacionar os problemas dos pacientes de Paula e Carmem e demais personagens com a realidade do povo brasileiro, ligado ao funcionalismo dos serviços públicos.

Vendas

Ainda nesta semana o livro físico chega para venda nas principais lojas de departamento e livrarias do Brasil, entre elas a Saraiva, Lojas Americanas e Walmart.  

O livro também pode ser comprado pelo site da editora multifoco.

Um comentário em “Livro corrupção, desamparo e fé chega à venda em grandes lojas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *