Homem que quebrou nariz de ex em Araçariguama é denunciado pelo MP por lesão corporal e violência doméstica

Em julho deste ano um homem agrediu a sua ex-mulher em Araçariguama (SP), após saber que ex- companheira pouco tempo depois do termino do então relacionamento estava namorando um novo rapaz.

A vítima, Jackeline Mota, de 31 anos teve uma fratura no nariz, após ser agredida pelo ex-companheiro. Ela relatou o ocorrido nas redes sociais e logo o caso se tornou público às autoridades.  Nesta sexta-feira (31), O Ministério Público Estadual – MP, com base nas investigações da Polícia Civil,  acusou o homem por três crimes: lesão corporal, violência doméstica e ameaça.

A acusação do MP foi enviada ao juiz para análise dos fatos se o juiz aceitar os fatos, o acusado passa a ser réu no processo.

Relembre o caso

Araçariguama: Ex-marido agride mulher ao saber que ela estava em novo relacionamento

 

Na época ao relatar o caso nas redes sociais e vítima relatou que há cerca de 11 anos vinha sendo agredida pelo acusado.

“Cansei de me calar, meu ex-marido acaba de quebrar meu nariz porque arrumei um namorado. Detalhe, [ele] fez isso na frente dos filhos.” disse ela na publicação em rede social.

Carlos Henrique Evangelista de Oliveira, o acusado da agressão é assessor na câmara de vereadores da cidade de Araçariguama e mesmo após o caso continua as atividades de modo normal. O Correio do Interior entrou em contato com Carlos, mas não tivemos resposta até a publicação dessa matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *