Correio do Interior

A Serviço da informação

28 de setembro de 2018

email

Concurso da PM aumenta número interessados em estudo preparatório em escola de São Roque

By on 31 de agosto de 2018

Segue em aberto até o dia 10 de setembro as inscrições para o concurso público da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O concurso irá contratar 2.700 novos soldados. As inscrições podem ser feitas pelo site da VUNESP.

Após as inscrições muitos candidatos buscam por uma preparação em modo de estudos e quem ganha com isso são as escolas  técnica que preparam os candidatos para a prova.

Em São Roque a escola Interativa registrou  um bom aumento de matriculas de novos alunos, cerca de 30% a mais em relação com o último concurso do ano de 2017.  Número que expressa o interesse do candidatos em estarem bem preparados e obter uma aprovação.

Leia também:

Obra de pavimentação da Estrada do Caetê em São Roque está parada, relata moradores

Ainda segundo a diretora da escola, Sidneia Ferreira o aumento no número de alunos para o curso preparatório da PM se da por conta de dois fatores, a qualidade de ensino e o valor do curso, sendo um dos mais acessíveis da região.

No último concurso da Polícia Militar, a escola registrou aprovação de 50% de seus alunos no concurso.

Aos que ainda não buscaram por uma escola para estudarem, as matriculas da escola em São Roque podem ser feitas até a  sexta-feira (31). As aulas acontecem no período noturno de segunda à sexta das 19h às 22h.

A Escola Interativa fica localizada praça da matriz, 54.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *