Obra de pavimentação da Estrada do Caetê em São Roque está parada, relata moradores

Obra teve previsão de entrega estendida devido a períodos chuvosos e a greve dos caminhoneiros, segundo o departamento de de planejamento da prefeitura.

Moradores da região da Estrada Municipal do Caetê em São Roque (SP) relatam paralisação da obra da pavimentação do local. A obra que teve início no fim de março e tem previsão para ser entregue no fim de setembro está parada há semanas.

Com aproximadamente 3 km de extensão, a fase 1 da obra teve um custo estimado de R$2,5 milhões de reais. Sendo uma reivindicação antiga da população local que sempre buscou melhorias pela Via, a ordem de serviço dos trabalhos foi assinada pelo prefeito Claudio Goes no dia 20 de março de 2018.

Obra-Caete-São Roque-Paralisação
Local onde era o estacionamento das máquinas está vazio há semanas, segundo moradores da região.

Obra-Caete-São Roque-Paralisação

Os recursos foram disponibilizados pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR) à TPD Engenharia Ltda – EPP, empresa a qual venceu a licitação para a realização da obra.

Leia também:

Familiares buscam por barbeiro de 25 anos desaparecido há 12 dias em Ibiúna

Segundo o Departamento de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura de São Roque, a obra sofreu com alguns fatores como alguns períodos chuvosos, greve dos caminhoneiros, e atraso de recursos financeiros. Com isso o prazo de entrega foi prorrogado e já está sendo retomado.

O Correio do Interior tentou entrar em contato com a empresa responsável pela obra, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *