Coach Andréa Deis e Chef Alex Lopes são convidados da semana na live de Roberto Rabello

O decorador das celebridades receberá a master coach para falar sobre vivências e degustará um risoto de brócolis ao molho de cogumelos e mousse de paçoca.

Um bom bate papo com um delicioso prato elaborado por um chef é tudo de bom! Roberto Rabello inova a cada quinta-feira com sua live. projeto que já transformou as noites de muitos seguidores que não perdem uma. No próximo dia 23 de agosto, Rabello receberá dois talentos a Master Coach Andrea Deis e o Chef Alex Sander Lopes. Para completar a lista de convidados, o jornalista e assessor de imprensa Marcos Junior Oliveira para falar um pouco de seu trabalho no segmento de turismo.

Deis conduzirá o bate papo com o tema “Vivências; Nosso repertório de vida; O que significa para nosso sucesso e o porquê ter uma missão?”. Com um vasto currículo, a especialista é pedagoga com especialização em orientação educacional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestranda pela Universidade Mackenzie. Também possui inúmeras formações no campo do coach e treinamento. Atualmente, dedica-se ao desenvolvimento de empresas, bem como ao desenvolvimento de pessoas, no que diz respeito ao planejamento de carreira e liderança para o sucesso.

Além do bate papo, duas deliciosas receitas foram preparadas especialmente para a live: um risoto de brócolis e alho com medalhão ao molho de cogumelos e uma mousse de paçoca. O chef Alex Lopes graduou-se em gastronomia tem duas pós-graduações pelo SENAC Campos do Jordão. Atualmente, é chef de cozinha do Hotel & Golfe Clube dos 500, em Guaratinguetá, Vale do Paraíba (SP). Antes atuou como chef no Canto da Gula (Santo Antônio do Pinhal) e no Spazio Pubblico (Taubaté). Nos últimos anos, busca valorizar a gastronomia da região utilizando ingredientes como a banana da terra e o arroz vermelho.

Quem integra a lista de convidados de Rabello é o jornalista Marcos Junior Oliveira, formado pela Universidade Católica de Petrópolis (RJ). Atualmente, é assessor de imprensa da ilha de Curaçao no Brasil e desenvolve um trabalho de comunicação com empresas do turismo, hotelaria e gastronomia.

Para acompanhar as transmissões basta seguir no facebook – facebook.com/robertorabello.rabello ou pelo instagram –  @robertrabello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *