Time são-roquense disputa neste domingo campeonato de Futebol Americano

O São Roque Fighters disputará neste domingo (19) às 14h, o jogo da segunda rodada do campeonato Pik Six Cup, copa de Futebol Americano. A partida será no Estádio Municipal da Vila Nova, em São Roque.

O seu adversário desta vez será o Spartans Football, líder da sua divisão. O primeiro jogo do time são-roquense foi em Santo Amaro e a equipe saiu vitoriosa. O placar foi de 12×06 para o Fighters contra o Cajamar Hunters.

Fundado em 2014, o time foi formado por um grupo de amigos que tinham interesses em comum, o maior deles era pelo Futebol Americano. O nome “Fighters” tem como tradução da língua inglesa, “Lutadores, Guerreiros”. Logo em seu primeiro campeonato,  foi campeão invicto. E está buscando o mesmo resultado no Pick Six Cup.

O campeonato

O Pick Six Cup 2018 é um campeonato estadual de futebol americano e neste ano será a sua segunda edição. São 12 times divididos em três divisões diferentes.

Na divisão ABC se encontram os times: São Bernardo Avengers, ABC Corsários All Blacks, Vikings FA e Tatuapé Black Panthers; Na Metropolitana: Spartans Football, São Roque Fighters, Cajamar Hunters e Orange Machine; E por fim, na divisão do Vale: Cruzeiro Guardians, São José Jets, Caraguá Ghost Ship e Jacareí Gators.

O estádio onde será o jogo deste domingo está localizado na Avenida Prefeito Bernardino de Lucca, Jardim Carambeí. O evento começa as 10h com a primeira partida do dia que será entre os times Orange Machine e Cajamar Hunters. A entrada é franca.

O campeonato teve início no dia 29 de julho e a data prevista para a final é no dia 02 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *