Correio do Interior

A Serviço da informação

28 de setembro de 2018

email

Feiras noturna se propagam em Mairinque com ajuda do governo municipal

By on 8 de agosto de 2018

Quem é que não gosta de ir durante a semana em uma feira para comprar legumes, verduras e demais variedades de modo fresco. Mas nem todos podem ir a feira devido ao trabalho ou qualquer outra situação, com essa questão rapidamente feirantes passaram a realizar feiras noturna, dando ao consumidor a possibilidade de não perder a compra da semana.

Em Mairinque as feiras noturnas ganham força e poderá em breve estar presente em bairros da cidade como São José e Vitoria, regiões afastadas da região central da cidade, onde já duas feiras já são realizadas, sendo uma matutina e outra noturna toda terça-feira.

Recentemente um dos bairros que foi contemplado com a feira noturna foi  o bairro Vila Barreto, sempre as noites de sexta-feira.  E em breve os bairro São José e Vitoria são os próximos. O vereador Túlio Camargo  protocolou neste semana uma propositura na câmara, solicitando ao Executivo que autorize, de forma experimental, a implantação de feira livre noturna, com toda infraestrutura necessária nos dois bairros para atender os moradores de outros três bairros e regiões afastadas.

“Com a realização das feiras noturnas nos bairros, daríamos mais oportunidades aos feirantes e também atrairíamos mais público até as feiras, que será um bom atrativo noturno para nossa cidade. Agora, vamos aguardar as providências necessárias por parte do Executivo para que esta propositura se concretize.” comentou o parlamentar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *