Correio do Interior

A Serviço da informação

28 de setembro de 2018

email

Criminosos roubam duas agência bancária em Ibiúna durante a madrugada

By on 8 de agosto de 2018

A madrugada desta quarta-feira (8) foi de pânico e medo para os moradores do centro de Ibiúna. Bandidos fortemente armados com fuzis e metralhadoras estouraram os caixas eletrônicos e os cofres dos Bancos Santander e Itaú do centro, além de uma joalheria do Shopping Ibiúna. As duas agências bancárias ficaram completamente destruídas, os telhados desabaram e até as estruturas de concreto racharam com as fortes explosões. Um caminhão carregado com verduras que passava pelo local foi atingido pelos disparos. Até o momento não há registro de feridos na ação. “Parecia uma guerra. Eram muitos tiros e explosões. Ficamos em pânico e muito preocupados com o que estava acontecendo”, destacou uma moradora do centro.

O roubo começou por volta das 2h50 da madrugada, quando diversos munícipes foram acordados com rajadas de metralhadora e fortes explosões. Pelo menos dez bandidos em dois carros fecharam a Rua principal do centro da cidade, a XV de Novembro, bem como a Av. São Sebastião. Ficaram por aproximadamente 25 minutos, até que depois de estourarem os caixas eletrônicos e os cofres, inclusive da joalheria, fugiram para rumo desconhecido em pelo menos dois carros: uma Ford Ecosport preta e um Gol prata

Policiais Militares de toda região, inclusive Força Tática e outras equipes especializadas, estão realizando buscas a fim de localizar os assaltantes. Até o momento, ninguém foi preso.

As agências, bem como a joalheria, estão interditadas pela PM, aguardando a chegada da perícia do Instituto de Criminalística de Sorocaba. Ainda não se sabe o quanto foi levado das agências.

Pelas redes sociais, diversas pessoas postaram relatos dos tiros e explosões durante a madrugada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *