Correio do Interior

A Serviço da informação

28 de setembro de 2018

email

Com aprovação de lei, prefeitura de São Roque passa a ter departamento de veículos

By on 8 de agosto de 2018

Recentemente foi sancionada a Lei nº 4.828, de autoria do Vereador José Luiz (PR), para criação de um  departamento específico de Veículos da Prefeitura de São Roque.

José Luiz relembra que propôs a referida Lei depois de vários pedidos dos funcionários e chefes de setores da Administração Municipal. “A criação deste Departamento facilita e muito, porque ele será o responsável pela manutenção dos veículos, haja vista que hoje o processo interno para compra e liberação de peças e demais serviços é mais lento e burocrático. A ideia é de que centralize tudo num mesmo setor, beneficiando assim aos munícipes que dependem do transporte fornecido pela Prefeitura para irem estudar ou realizar tratamentos médicos”, informa.

Tramitação da Lei:

A Lei nº 4.828 é fruto do Projeto de Lei nº 028-L, de autoria do Vereador José Luiz. “O Projeto de Lei foi aprovado na Câmara Municipal e enviado ao Poder Executivo para sanção do Prefeito, ao qual vetou. O veto então voltou para a Casa de Leis, ao qual foi derrubado pelos nobres Vereadores que compõe o Legislativo são-roquense. Agora, peço que o Prefeito reveja e que a Lei seja cumprida, pois julgo ser importante a implantação deste departamento, que dará respaldo para os outros setores da Administração Municipal e também para a população que depende do transporte oferecido’, finaliza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *