Guarda Municipal encontra corpo de homem desaparecido há dois dias em Araçariguama

A Guarda Municipal de Araçariguama (SP), entrou neste final de semana (29), pela inicio da tarde de domingo, o corpo de um homem que estava desaparecido há dois dias na cidade. O corpo de André Joaquim Barbosa dos Santos, de 28 anosestava na  Estrada do Ibaté.

Horas antes do corpo do homem ser encontrado, familiares  encontraram a moto da vítima em uma área de mata próxima à estrada, sem a chave e com o capacete.

De acordo com a GCM, há algum tempo, André Joaquim Barbosa dos Santos, de 28 anos, se envolveu em uma briga no frigorífico onde trabalhava. O rapaz chegou a atingir um colega com dois tiros, sendo um na perna e outro próximo do rosto.

Na época, a vítima foi hospitalizada e, após a recuperação, deixou a cidade. Em seguida, André procurou a delegacia, acompanhado de um advogado, para se entregar.

Ainda segundo a GCM, o rapaz estava respondendo pelo crime em liberdade até desaparecer, na última sexta-feira (27), por volta das 14h.

Como o corpo não apresentava marcas de violência, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. O caso será investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *