Moradores são obrigados a mudar rotina com falta de abastecimento de água em bairro de São Roque

Em São Roque (SP), moradores da Rua Capitão Fernão Paes de Barros, no bairro Jardim Bella Vista relatam dificuldades quanto ao abastecimento de água.

De acordo com os moradores da localidade o fluxo de água  é racionado além de muitas das vezes enfrentarem a falta de água.

Em detalhes eles dizem que das o abastecimento de água só acontece das 8h às 18h  e após esse horários alguns moradores ficam sem abastecimento por completo e outros apenas tem um abastecimento com baixa pressão de água.

Com a falta de água alguns tem moradores são obrigados a mudar a rotina de casa como lavar roupa, sendo depois das 18h quando se tem água em bom nível na caixa, ou até mesmo preparar o almoço e jantar.

Nossa equipe foi informada que o problema ocorre há longo prazo, por pelo menos um ano, e que mesmo tendo conhecimento da situação a empresa responsável  – SABESP não faz nada sobre o caso.

Em resposta a situação a Sabesp assumiu o problema, sendo de seu conhecimento há tempos e ressaltou que  já trabalha na solução do caso. Segundo o gerente da concessionaria, Cícero de Sá, a rua conta com um sistema isolado, o que traz problemas na pressão da água durante os horários de maior consumo (manhã e tarde).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *