Correio do Interior

A Serviço da informação

28 de setembro de 2018

email

Moradores de São Roque temem aumento de passagem de ônibus com nova empresa

By on 21 de julho de 2018

Os moradores de São Roque (SP), estão inseguros com a chegada e operação da nova empresa de transporte coletivo da cidade –  a Mirage, que assume o serviço interurbano no lugar da Viação São Roque.

A preocupação é por um possível aumento do valor da passagem, já que a nova empresa irá operar com veículos novos e atuais,  oferecendo também serviços único aos usuários do sistema de transporte municipal, como a disponibilidade de wifi, GPS e câmeras de monitoramento.

Entre muitos nas redes sociais o aumento do valor da tarifa de R$ 3,60 pode aumentar devido principalmente pelos itens ofertado pela Mirage em uso dos passageiros e para manter um bom serviço na cidade.

A empresa que também opera linhas na cidade de Amparo, informou brevemente que o reajuste do valor da tarifa é dado pala prefeitura de São Roque.

Procurada a prefeitura da cidade para falar sobre o possível aumento, não tivemos resposta até o fechamento desta matéria.

A Mirage assume o lugar da Viação São Roque após a empresa perder sua concessão municipal no dia 23 de junho por diversos problemas quanto à qualidade dos serviços prestados, como o descumprimento de horários, falta de veículos e má conservação, assim como greves constantes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *