Vendedora encontra R$ 300 em terminal de ônibus em São Roque e busca por dono

Uma vendedora de 37 anos, moradora da região afastada de São Roque (SP), foi surpreendida ao ultilizar uma caixa eletrônico do terminal rodoviário da cidade, e encontrar R$ 300 em dinheiro.

Em conversa com o Correio do Interior, a vendedora disse que ao chegar no caixa eletrônico 24 horas, percebeu que o mesmo estava ainda em funcionamento, por uma pessoa que havia acabado de deixar o local e que o mesmo apitava. Logo ela com o namorado percebeu que havia uma certa quantia em dinheiro na caixa de saque do aparelho.

Assim ela retirou o dinheiro para que pudesse ultilizar o terminal eletrônica bancário e guardou a quantia.

“Eu retirei o dinheiro e dei ao meu namorado, pedi pra ele guardar, pois logo pensei em devolver” comenta ela.

Ao guardar o dinheiro eles foram até o supermercado, realizaram algumas comprar e ela nem sabia de fato quanto havia em dinheiro, foi quando ela perguntou ao namorado, no qual deixaram a quantia na delegacia da cidade, informando todo o fato na esperança de que o dono possa buscar pelo dinheiro.

Quando questionada se pesou em usar o dinheiro, Kelly disse que em momento algum pessou em usar o valor, pois era algo que não pertencia a ela.

“Eu tenho um filho e estava desempregada há dois meses, pensei na situação que poderia estar o dono desse dinheiro” finaliza ela.

Mesmo sendo uma quantia baixa, a cidade de São Roque agora vive uma expectativa quanto ao caso, para que essa história de grande de valor é exemplo possa ter um final como todos esperam – A devolução do valor ao real dono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *